[Guia] Conheça o painel de controle Amplify para publicidade nativa

Se você se tornou recentemente um anunciante na Outbrain (ou está pensando nisso), comecemos pelo princípio – bem-vindo! Estamos felizes em ter você como parte do universo da publicidade nativa, que alcança 1 bilhão de usuários mensais em todo o mundo.

Agora vamos ao que interessa. Quando você anuncia com a Outbrain, o nosso dashboard é o seu painel de comando e controle de publicidade nativa. É onde você configura campanhas, as executa, analisa e otimiza. É também onde você gerencia sua conta e faz tudo relacionado a Outbrain. Portanto, é muito importante que você se familiarize com ele e saiba onde encontrar cada ferramenta e como elas funcionam.

É por isso que criamos este guia de funcionamento do nosso dahsboard , onde você obterá uma visão detalhada dos recursos do painel, configuração da campanha, gerenciamento, relatórios e muito mais.

Comece com o pé direito

Ao trabalhar com a Outbrain, vale a pena configurar suas campanhas para o sucesso desde o início. Nossos algoritmos aprendem sobre seus anúncios e públicos ao longo do tempo, reunindo dados sobre o que tem melhor desempenho para que o sistema possa otimizar seus anúncios para você. Quando você começa com o pé direito, os algoritmos funcionarão a todo vapor, desde o início. E é isso que você deve buscar.

Compreender o painel te ajudará a obter os melhor da Outbrain, desde sua primeira campanha.

Modo avançado


Depois de se familiarizar com o painel, você pode aproveitar outros recursos do painel, como o Conversion Bid Strategy, que automatiza a otimização da sua campanha e faz o trabalho pesado para você, com base na estratégia que você definir.
Nossos recursos de segmentação avançada e o portfólio diversificado de formatos publicitários são maneiras de impulsionar sua performance e alcançar seus objetivos dentro da Outbrain.

Aqui estão os principais tópicos abordados no guia:

  • O que fazer e o que não fazer na configuração da campanha
  • Instalando o pixel para otimizar campanhas para conversões
  • Criação das conversões de acordo com suas metas de campanha
  • Segmentação dos públicos mais relevantes
  • Diretrizes de conteúdo para o sucesso da campanha

Se você preferir uma demo ao vivo…

Procurando uma introdução mais rápida ao Dashboard, para ver na prática tudo que descrevemos no guia? Sem problemas! Periodicamente, nossos especialistas em native realizam webinários com uma demonstração do funcionamento de nosso painel. Nesta ocasião, você poderá direcionar suas perguntas e dúvidas para esclarecer com quem mais entende do assunto. Que tal garantir seu lugar na nossa próxima sessão? Inscreva-se agora.