A solução de publicidade nativa self-service da Outbrain chega ao Brasil

A solução de autosserviço de publicidade nativa da Outbrain para anunciantes está disponível no Brasil! Agora, anunciantes e profissionais de marketing no Brasil podem se juntar à família global Outbrain, visando novos públicos em todo o mundo com o painel de controle Outbrain Amplify. Obtenha melhores resultados dos seus investimentos publicitários com anúncios nativos direcionados nos principais sites de notícias do mundo.

Muito mais do que apenas mais um canal de publicidade

Outbrain é uma plataforma de recomendações e publicidade nativa, disponível em mais de 30 países, veiculando mais de 3 trilhões de anúncios para 1,3 bilhão de pessoas, gerando mais de 9 bilhões de conversões em todo o mundo, todos os anos. E com a Outbrain, os anunciantes podem mostrar seus anúncios para públicos de alta qualidade por meio da rede exclusiva de publishers premium da Outbrain, que incluem marcas como CNN, Sky News, Time, MSN, Estadão, Infomoney, Webedia e muitos outros.

Ok, mas o que isso realmente significa?

Para anunciantes no Brasil, o acesso a plataforma de recomendações da Outbrain oferece oportunidades de aumentar o brand awareness, alcançar novos públicos e aumentar as vendas. Você sabia que os anúncios nativos obtêm 5X mais visibilidade do anúncio e 3X mais tempo no site do que os anúncios display (banners)? Encontre novos públicos para além do search e do social e encontre os públicos certos com as mais de 30 opções de segmentação do Outbrain, como segmentação por interesse, lookalike audiences e muito mais.

Tudo isso foi criado para trazer a você – anunciante e profissional de marketing no Brasil – os resultados que você deseja: tráfego de alta qualidade e mais conversões.

#partiu

.