Avon otimiza completion rate com programática nativa

Category

Beleza

Success Story

No Brasil desde 1958, a Avon se consolidou como uma das principais empresas de beleza e cosméticos dentro do mercado brasileiro, que passou a ser o principal mercado de atuação da empresa. Com um portfólio extenso de produtos em diversas categorias como maquiagem, perfumaria e itens de cuidado pessoal, a marca vai muito além da beleza estética.

Contexte

Para destacar sua missão. em parceria com a agência i-Cherry, a marca produziu um vídeo com o tema “Acredite no poder das mulheres“, que visou reforçar seu apoio a importantes causas ligadas ao universo feminino como o combate a violência doméstica, o câncer de mama e os estereótipos e as desigualdades de gêneros.

Solution

Com a finalidade de gerar awareness junto a um público qualificado, a Avon promoveu o vídeo da campanha dentro de seu inventário premium e exclusivo, utilizando o formato Scroll-to-Watch, em que o consumidor deve rolar a página até o vídeo para que ele possa inicar sua reprodução. A integração entre Outbrain e Display & Video 360 via BidSwitch, permitiu que a compra da mídia pudesse ser feita no modo programático, garantindo maior capacidade de capitalizar os benefícios do inventário nativo da Outbrain em escala.

Résultats

Para esta campanha queríamos testar novos formatos e foi essencial para os resultados poder contar com um parceiro com inventário premium e com quem conseguíamos otimizar a campanha a quatro mãos para atingimento dos KPIs.

Rafael Viberti, Supervisor de Mídia na i-Cherry

Download Case Study