Qual Smartad devo usar para atingir meus objetivos?

Oferecemos soluções de publicidade para todos os objetivos de marketing. Quer aumentar o engajamento, melhorar as vendas ou aumentar o awareness da marca? Não importa quais são seus objetivos de marketing, temos um Smartad para você!

Os Smartads da Outbrain se encaixam dinamicamente nas posições nativas e proprietárias da Outbrain em todos os nossos sites parceiros – criando a experiência nativa mais relevante para o consumidor na web aberta.

Encontre o formato Smartad certo para você

1. Smartad Standard

Smartads padrão são como o nosso arroz com feijão dentro do portfólio de formatos da Outbrain e fornecem uma maneira limpa e simples de mostrar sua oferta. Alcance seu público, gere leads e aumente as vendas com imagens de qualidade, texto envolvente e um botão de call-to-action opcional. Se você quer aprofundar seu conhecimento neste formato, confira este vídeo explicativo com alguns exemplos e estudos de casos.

2. Smartad Carrossel

Carousel-Smartad-1

O carrossel Smartad permite que você exiba até 10 imagens por vez para contar a história da marca enquanto gera resultados reais. Essa rica experiência de publicidade permite que você aproveite mais espaço publicitário em um único Outbrain Smartad, ao mesmo tempo em que conduz ações por meio dos botões de CTAs opcionais. Para saber mais sobre o formato, confira este vídeo explicativo.

3. App Install Smartad

AppInstall-Smartad-2

Com botão CTA, logotipo da marca, classificações no ranking da app store e imagens GIF ou estáticas – o App Install Smartad apresenta mais maneiras do que nunca de gerar engajamento. Este formato foi pensado para gerar downloads de consumidores com alto LTV. Neste vídeo explicativo você pode conferir com mais profundidade todos os benefícios deste smartad.

4. Vídeo Outstream

Aumente o alcance e maximize o awareness com o vídeo Outstream da Outbrain. O vídeo começa a ser reproduzido assim que é visualizado para garantir que o consumidor esteja envolvido e evitar uma experiência de anúncio interruptiva. Saiba mais sobre o formato neste vídeo.

5. Vídeo Click-to-watch

Permita que os consumidores interajam com sua marca por meio de uma experiência de vídeo imersiva e interativa que gera engajamento significativo e resultados concretos. Este formato de vídeo é mais adequado para vídeos de duração longa, pois é 100% iniciado pelo usuário – e só é reproduzido quando um usuário opta por interagir e “clica para assistir”. Você pode ver exemplos práticos de campanhas com o formato Click-to-watch neste vídeo.

Agora que você conhece um pouco mais sobre os formatos da Outbrain, acesse seu painel de controle ou fale com seu gerente de contas na Outbrain para definir a melhor estratégia para atingir seus objetivos.