Outbrain é eleita a plataforma/rede de anúncios nativos do ano

ob-plataforma-do-ano

YAY! Temos a honra de anunciar que o Native Advertising Institute premiou a Outbrain como Plataforma / Rede do Ano no Native Advertising AWARDS de 2021!

Como o maior programa de premiação internacional dedicado à publicidade nativa, este ano foi mais importante do que nunca para reconhecer os líderes da indústria que ajudaram empresas em todo o mundo a promover conteúdo importante e compartilhar histórias de marcas de uma forma não disruptiva.

Apesar dos acontecimentos de 2020, Outbrain continuou a elevar a barra como uma plataforma de publicidade nativa forte e confiável para publishers e anunciantes. Nós mantivemos nosso compromisso de apoiar o jornalismo local, trabalhando com redações para alocar mais de US$ 2 bilhões de volta na indústria editorial garantindo que o jornalismo de qualidade sobreviva e prospere. Enquanto isso, desenvolvemos novas experiências de anúncios moldadas pelo feedback de nossos anunciantes, permitindo que eles atendam aos KPIs das marcas de maneira eficaz, ao mesmo tempo em que favorecem o engajamento em vez da interrupção.

Ouça as palavras do CEO do Native Advertising Institute, Jesper Laursen, sobre os motivos que fizeram da Outbrain a primeira colocada na premiação:

E se você perdeu algum dos últimos lançamentos dos nossos Smartads, aqui estão apenas algumas das experiências de anúncio mais recentes que trouxemos para a open web:

Smartad Carrossel

Os anunciantes agora buscam as maneiras mais eficazes de replicar experiências de ‘vitrine’ online. Embora o carrossel já exista no Social, os profissionais de marketing merecem a opção de escolher sua mídia e plataforma – então, recriamos essa experiência de anúncio no estilo de mídia social e a trouxemos para a web aberta em nossa rede de publishers premium. Na verdade, o carrossel do Outbrain impulsiona mais engajamento do público-alvo:

  • 97% mais visualizações de páginas por sessão do que Social.
  • 68% mais visualizações de página do que Search.

Smartad App Install

Uma necessidade crescente para os anunciantes é a capacidade de expandir seus negócios via aplicativos de forma lucrativa com clientes fiéis. O App Install Smartad da Outbrain permite que os profissionais de marketing promovam seus aplicativos com elementos GIF interativos e classificação na app store, ao mesmo tempo que fornece um caminho claro para gerar o download maximizando o ROAS e crescimento a longo prazo. Este Smartad gera resultados:

  • Conversão até 90% maior em relação ao anúncio nativo padrão.
  • Com CPA 50% menor.

Estamos muito satisfeitos em ver todo este trabalho sendo reconhecido à medida que continuamos a fortalecer a interação dos consumidores com as marcas e a mídia. Você está pronto para abrir a porta para o próximo capítulo da publicidade digital? Fale conosco pois podemos te ajudar nesta tarefa.

Se você já é um anunciante da Outbrain, por que não experimentar as novas e poderosas experiências de anúncios da Outbrain? Faça login no seu painel e teste os novos formatos.