Outbrain Academy on-demand

outbrain academy brasil

Neste momento em que esperamos que profissionais de marketing entreguem tanto com tão pouco, você pode dizer com absoluta certeza que está aproveitando as melhores soluções para chamar a atenção do cliente? A menos que sua resposta seja um sonoro “Sim!” então este é o curso ideal para você atualizar seus conhecimentos e se destacar no mercado.

Nosso Outbrain Academy foi projetado para ajudar a aumentar suas habilidades de marketing em uma área que está passando por um grande crescimento: Native Advertising. Ao final do curso, você receberá sua certificação como especialista em publicidade nativa – garantindo mais uma diferenciação para você e para o seu trabalho.

Em resposta à realidade de hoje, adaptamos nosso treinamento presencial para um formato 100% online e inteiramente baseado em feedbacks diretos dos profissionais do mercado, garantindo uma abordagem holística para todos os temas relacionados ao Native.

O que é Outbrain Academy?

A Outbrain Academy faz parte da missão de nossa empresa de investir na educação dos profissionais de marketing e mídia, fornecendo as ferramentas, percepções e técnicas necessárias para aprimorar suas qualificações e conhecimentos em marketing.

Para quem o Outbrain Academy foi feito?

O curso de apenas seis módulos – que não levam mais de uma hora no total -foi desenvolvido especificamente para que os profissionais de marketing de agências e marcas atualizem suas habilidades de marketing, mas é relevante para todos os profissionais de marketing em qualquer nível.

Por que se inscrever?

Você provavelmente já questionou o impacto de limitar sua estratégia de publicidade aos jardins murados, especialmente se você se importa com o brand safety em um mundo de conteúdo gerado pelo usuário. Exploramos isso e muito mais! No curso você verá:

  • Soluções para publicidade além dos jardins murados
  • Como os gastos com anúncios na open web ajudam a apoiar o jornalismo de qualidade
  • Por que os consumidores estão valorizando cada vez mais fontes confiáveis de notícias
  • Como os anúncios nativos evoluíram para permitir que criativos sociais, em vídeo e outros formatos superem a performance de outros canais
  • Por que a publicidade nativa continuará a se destacar quando se trata de escolha do consumidor

Neste cenário digital acelerado, você não pode se dar ao luxo de não ficar atualizado com sobre os melhores canais de mídia digital e como eles estão evoluindo.

Você está pronto para aprimorar suas habilidades de marketing? Conclua em um único dia ou siga seu próprio ritmo – a escolha é sua. Não perca a chance de se destacar como especialista certificado em publicidade nativa!