Quem é a Outbrain de verdade? (e o que ela pode fazer por você)

Outbrain-unveil

Se você nunca se perguntou, “Quem é Outbrain, realmente?” este é um bom momento para se perguntar.

Depois de um ano desafiador para o mundo todo, estamos fazendo um balanço e olhando para o futuro por meio de evento internacional exclusivo: o Outbrain Unveil, destinado a profissionais de marketing, agências e especialistas em marcas como você, no dia 27 de janeiro às 13h (horário de Brasília). Em menos de uma hora, “revelaremos” tudo o que você precisa saber para ter sucesso em 2021, incluindo previsões do Digiday sobre nossa indústria, além de um resumo de produtos e recursos nunca antes vistos da Outbrain!

Confirme sua presença e obtenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos.

Quem é a Outbrain, realmente?

No papel, o sucesso é claro: fundada em 2006, passando de uma startup fragmentada a uma pioneira em publicidade nativa internacional, com 18 escritórios globais e 1 bilhão de usuários mensais em 55 países e 14 idiomas. Mas esses números por si só não explicam por que tantas empresas e consumidores optam por fazer da Outbrain uma parte de sua experiência online todos os dias.

Portanto, decidimos perguntar aos próprios Outbrainers – nossa força de trabalho composta por mais de 800 pessoas de Israel aos Estados Unidos, da Alemanha ao Japão, do Brasil à Austrália – o que torna a Outbrain quem ele é.

Aqui está um resumo dos temas que surgiram repetidamente:

“Casa” & “Família”

Acima de tudo a Outbrain é sobre pessoas. Não importa o quão incrível seja nossa tecnologia, ela não terá sucesso sem as pessoas por trás dela. Isso é vai muito além do clichê “equilíbrio entre vida profissional e pessoal”. Outbrain é verdadeiramente sobre as conexões e interações entre a equipe, nossos parceiros, clientes e fornecedores. Todo indivíduo é tratado como parte de uma família, com cuidado, preocupação e (ousamos dizer) com amor.

“Sincera”

Quando uma empresa acredita no bem e é apaixonada por fazer a diferença, há autenticidade e humildade que se resumem em uma única palavra: sinceridade. E em um mundo muitas vezes cínico, a Outbrain pretende fazer tudo o que puder para ajudar a torná-lo um pouco melhor, a cada dia, à sua maneira.

“Espírito Inovador”

Cada dia de trabalho na Outbrain é uma chance de desenvolver novas direções, levar ideias para o próximo nível, experimentar e crescer. Sim, isso significa uma boa quantidade de falhas, mas também triunfo na capacidade de se levantar, tirar a poeira e tentar novamente. Esta é a maneira da Outbrain – quebrar recordes e levar o espírito inovador um pouco mais longe.

“Ravenclaw”

Para os fãs de Harry Potter por aí, um Outbrainer descreveu a Outbrain como a casa de Hogwarts – associada a sabedoria e inteligência. Sim, damos muitas risadas por aqui e esse é outro tipo de combustível que nos faz continuar.

“Os mocinhos escondidos pela web que fazem você clicar mesmo quando você não sabia que queria

A missão da Outbrain sempre foi ajudar as pessoas a terem melhores experiências na web aberta – fora de plataformas controladas por um único player. Cada tecnologia, recurso e algoritmo são projetados para fazer as pessoas clicarem, deixá-las felizes com o que encontraram após o clique e transformar esses cliques em receita para anunciantes e editores. Temos orgulho de ser uma empresa que tem um impacto profundo e positivo na vida de todos os nossos parceiros. Anunciantes, publishers e consumidores.

Quer tirar suas próprias conclusões sobre a gente?
Junte-se a nós no Outbrain Unveil que acontece dia 27 de janeiro – 11 AM EST (13 hrs no horário de Brasília). O evento é online e gratuito (em inglês), e você pode acessar onde quer que você esteja.