[Resumo do evento] Destaques do Outbrain Unveil 2021

Destaques-outbrain-unveil-2021

Todos nós sabemos o significado de 2021 para muitas marcas: é um ano decisivo.

O engajamento com ações de marketing ressurgiu de uma forma completamente nova devido as mudanças aceleradas no comportamento do consumidor. Esta foi exatamente um dos motivos razão que nos levaram a criar o Outbrain Unveil. Com base em um encontro global de marcas e agências, o Unveil apresentou inovações, produtos e tendências que surgem diante desta nova era da publicidade.

Não teve a chance de assistir? Sem problema, temos a gravação completa para garantir que você nenhum destaque do Outbrain Unveil. Já se você está procurando um resumo rápido, abaixo listamos os três principais pontos discutidos no evento.

1. Novas experiências de anúncios

Estamos vivendo em uma era em que o marketing de propósito está em alta, e conforme a atenção e as preferências do consumidor mudam, sua estratégia de engajamento também deve refletir estes movimentos – se eles estiverem em linha com os valores da sua marca.

Na Outbrain, sempre nos esforçamos para criar experiências de publicidade que os consumidores adorem, ao mesmo tempo em que apoiamos as metas dos profissionais de marketing para impulsionar o crescimento dos negócios. E, ao longo do ano passado, continuamos a criar uma variedade de novas experiências de anúncios que trazem o melhor dos dois mundos.

Os Smartads da Outbrain, do vídeo Click-to-Watch ao Carrousel e App Install, não apenas diferenciam nossa plataforma dentro da indústria de publicidade nativa, mas também ajudam a impulsionar a competição criando alternativas ao Google e ao Facebook. Isso ocorre porque cada Smartad é alimentado por nossos dados de interesse proprietários, permitindo que os profissionais de marketing atendam aos KPIs da marca e proporcionem maior relevância para os consumidores.

2. Native Awareness+ para construção de marca

Declarações de marcas líderes no ano passado, como as que se manifestaram a favor do boicote ao Facebook, são um chamado à ação por uma alternativa que permita aos profissionais de marketing alcançar a escala que desejam sem comprometer a reputação de sua marca.

Bem, este chamado foi atendido mais uma vez se você assistiu à apresentação sobre nosso novo pacote de produtos Native Awareness+ (em fase beta). Composto por três formatos sofisticados de criativos – Native Display, Native Social e Native Vídeo – os profissionais de marketing podem aproveitar campanhas existentes em outras plataformas ou criar novas experiências do zero mantendo o brand safe ao mesmo tempo que ganham destaque na open web.

3. Ferramentas de otimização para maior ROAS

2021 é um ano crucial para impulsionar o crescimento, pois os profissionais de marketing devem fazer mais com menos, garantindo que cada centavo investido conte para os resultados. As marcas querem ter lucro – e rápido.

Provavelmente, você não tem tempo e recursos para gastar trabalhando manualmente até chegar ao sucesso. Felizmente, agora existem ferramentas disponíveis para otimizar automaticamente seus objetivos para que você possa se concentrar em seus negócios. Com o Conversion Bid Strategy você tem o poder de nosso aprendizado de máquina maximizando os resultados e eliminando esforços. Apenas defina o valor da ação que mais importa para você.

Ainda há muito aprendizado e novidades pela frente nos esperando ao longo de 2021, mas agora bora começar!