5 razões para anunciar na Microsoft News via Outbrain

A Outbrain trabalha com publishers de renome mundial para oferecer aos anunciantes um ambiente premium para alcançar e converter clientes. Com a expansão da nossa parceria com a Microsoft agora é possível selecionar no painel de controle Amplify que a sua campanha seja entregue dentro da rede Microsoft News, dando a você a tranquilidade de obter exatamente o que deseja.

A Microsoft News trabalha com mais de 4.500 marcas de mídia em 1.300 publishers premium nos principais mercados globais para agregar notícias e conteúdo confiáveis para o público em todo o mundo.

Você sabia que pode rodar exclusivamente no MSN?

O novo recurso implementado permite que você direcione seus anúncios apenas para o ambiente seguro e de alto impacto da Microsoft News. Basta ativar o recurso na campanha na seção “Placement” no painel do Amplify.

Aqui estão 5 razões para ativar uma campanha com entrega exclusiva na Microsoft News com a Outbrain:

1. Alcance escala e taxas de conversão mais altas

Microsoft News tem um público leal altamente engajado que apresenta um aumento de até 3 vezes nas taxas de conversão em comparação com sites de notícias semelhantes.

2. Marca segura e ambiente de qualidade

Os anúncios nativos da Microsoft News oferecem a você o poder de acessar ambientes de qualidade premium. Os anúncio seguem algumas das diretrizes de publicidade mais rígidas no espaço nativo. Controles de conteúdo granular fornecem uma experiência de usuário de alta qualidade para o público.

3. Formatos de anúncio impactantes

Experiências de anúncios in-feed nativos que cortam o ruído e ganham a real atenção dos leitores. A Microsoft fornecerá a você uma posição de destaque e de alto impacto na página.

4. Alcance seu público em qualquer lugar do mundo

Ao anunciar na Microsoft News, você poderá atingir 550 milhões de leitores todos os meses em mais de 20 idiomas em mais de 40 mercados em todo o mundo.

5. Aproveite a tecnologia da Outbrain

O algoritmo proprietário da Outbrain prioriza o engajamento e os resultados em primeiro lugar. Ajudamos você a construir sua marca, engajar seu público-alvo e impulsionar conversões. Usamos dados próprios, contexto e interesse para impactar melhor os usuários certos com os anúncios certos, ajudando seus anúncios a alcançar suas metas de conversão.